Record

Afinal Ronaldo não vai assistir ao River-Boca: «Não está preparado para voltar ao Bernabéu»

'As' falou com fonte próxima do craque português

• Foto: Reuters
O mesmo jornal espanhol que  terça-feira adiantou que Cristiano Ronaldo iria estar domingo lado a lado com Messi a assistir ao River Plate-Boca Juniors, adianta esta quarta-feira que afinal o craque português não marcará presença no Santiago Bernabéu.

"Ainda não está preparado para voltar ao Bernabéu", disse fonte próxima de Cristiano Ronaldo ao 'As', lembrando que que a relação do jogador português com o Real Madrid "ficou fragilizada com a saída para a Juventus".

"Por outro lado, Cristiano ficaria encantado por assistir ao jogo, de aceitar ao convite da Federação e de desfrutar do jogo com Messi desde a tribuna mas infelizmente desta vez não poderá ser"", referiu a mesma fonte citada pelo diário espanhol.

Já a federação espanhola declarou terça-feira ao 'As que "a presença de Cristiano junto de Messi seria uma grande mensagem para o futebol".

Os compromissos nos clubes não seriam problema para Ronaldo e Messi: a Juventus joga na sexta-feira, recebendo o Inter no arranque da 15ª jornada, e, escreve o ‘AS’, o internacional português aproveitará para passar o fim de semana em Madrid. Já o Barcelona visita o Espanyol no sábado, no dérbi da Catalunha, pelo que Messi apenas viajará no domingo de manhã para a capital espanhola.

Infantino pede tolerância

O presidente da FIFA elogiou a decisão de se passar a final para Madrid e afirmou que o futebol argentino precisa "de se acalmar". "isto é só um jogo. Muito importante, sim, porque o clube que ganhar vai gozar com o outro durante os próximos cem anos e o que perder vai ter de aguentar. Mas isto não é uma guerra! E 4, 40, 400 ou 4.000 idiotas a lançar pedras não podem parar tudo", declarou Infantino à ‘Marca’. 

Boca já a caminho de Madrid

Os jogadores do Boca Juniores já estão a caminho de Madrid e manifestação de apoio dos adeptos à partida foi impressionante.

Terça-feira, uma ameaça de bomba obrigou a que La Bombonera, estádio do Boca Juniors, tivesse que ser evacuado. O incidente ocorreu no dia em que os adeptos do Boca tinham planeado uma concentração junto ao estádio para apoiar a equipa da viagem para Espanha. Os jogadores, refira-se, não estavam no local no momento em que foi dado o alerta, uma vez que tinham treinado pela manhã.

Impressionante a despedida dos adeptos do Boca Juniors na partida para Madrid
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas