Pauleta deixa elogios a João Félix

Antigo internacional português acredita num Mundial luso-espanhol em 2030

João Félix
João Félix
João Félix

Pedro Pauleta, em entrevista à Agência EFE, deixou palavras positivas em relação a João Félix.

"Conheço o João Félix muito bem, esteve connosco nas Seleções jovens e na de sub-21. É claramente um jogador que marca a diferença pela sua idade, qualidade e personalidade. Ainda tem potencial para crescer", destacou o açoriano, tendo salientado, também, a importância de o Atlético Madrid ficar no Caixa Futebol Campus durante a Liga dos Campeões: "O João tem a sorte de regressar onde fez a sua formação, para ele vai ser muito importante."

O antigo avançado da Seleção portuguesa também acredita que Portugal e Espanha podem avançar com uma candidatura ganhadora para organizar o Mundial em 2030. "É uma candidatura muito importante para o mundo do futebol, já que tanto Portugal como Espanha têm grande capacidade para organizar e são países apaixonados pelo futebol", sublinhou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.