Record

Messi colocou Sampaoli entre a espada e a parede para acabar com rumor

Surgem novos relatos do mau ambiente que se vivia no seio da seleção albiceleste

• Foto: Reuters
Surgiram novas informações acerca do 'descalabro' argentino no Mundial'2018. Desta feita foi Ariel Senosiain, jornalista argentino do 'TyC Sports' e colunista do 'Olé', que retratou mais um episódio da 'novela' entre a seleção argentina e o técnico Jorge Sampaoli no seu livro 'Mundial es Historias'

Senosiain revela a ocorrência de uma reunião entre os jogadores e a equipa técnica liderada por Sampaoli, logo após a derrota diante da Croácia por 0-3, e cujo objetivo era fazer ver ao selecionador a realidade negra que se passava no balneário: "Não nos chega o que dizem, já não confiamos em vocês. Queremos ter uma opinião", afirmaram os jogadores da albiceleste. Sampaoli ficou surpreendido com esta 'rebelião' e perguntou: "Opinião em quê?", ao que a equipa foi perentória em responder: "Em tudo!".

Este jornalista argentino conta ainda que, de seguida, Messi pegou na palavra e 'atacou' Sampaoli: "Perguntaste-me 10 vezes quais jogadores queria que pusesses e quais não e eu nunca te disse um nome. Diz-me diante de todos se alguma vez te nomeei alguém", disse o craque argentino de forma a acabar com os rumores de que teria influência nas escolhas do selecionador.

Por fim, o jornalista relata também que Claudio Tapia, presidente da Federação de futebol, presenciou toda esta situação e apenas disse a Sampaoli: "Tens de ceder".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundial 2018

Notícias
M M