Lágrimas de desilusão mas de confiança no futuro

Queirós, Dalot e Virgínia olham em frente

• Foto: Getty Images

Depois da precoce eliminação não havia, naturalmente, muito a dizer. No entanto, a esperança no futuro foi uma mensagem em comum no discurso dos jogadores sub-20 portugueses. "É uma grande desilusão. Pecámos em alguns detalhes e isso foi prejudicial. Só temos de levantar a cabeça porque todos deram o máximo. Já estamos a pensar no futuro, que de certeza vai ser risonho para todos os que aqui estão", sublinhou o capitão Diogo Queirós, cujas palavras foram corroboradas por Diogo Dalot, tendo o lateral – que ontem foi suplente não utilizado – recordado o passado de glória desta geração.

"Merecíamos passar, mas não tivemos competência para o conseguir. Resta-nos olhar para o que aí vem. Temos muito futuro pela frente. Ninguém nos pode tirar o que já conquistámos", apontou.

Também João Virgínia, totalista na baliza, assumiu a "enorme mágoa" da comitiva, mas desde já apontou ao próximo objetivo. "Não se pode dizer que é o adeus desta geração. Temos o Europeu de sub-21 daqui a dois anos", finalizou.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial Sub20 2019

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.