Sérvia junta-se ao Brasil na final

triunfo diante do mali no prolongamento

Sérvia junta-se ao Brasil na final
Sérvia junta-se ao Brasil na final • Foto: EPA

A Sérvia bateu esta quarta-feira a seleção do Mali por 2-1 e irá agora defrontar o Brasil para discutir o título de campeão do Mundo de Sub-20.

Os sérvios colocaram-se desde muito cedo (4') na frente do marcador por intermédio de Andrija Zivkovic, médio recentemente apontado ao Benfica.

A seleção do Mali empatou a partida à passagem do minuto 39 com um golo de Youssouf Kone que acabou por manchar a sua exibição ao ser expulso já na segunda parte.

Com o jogo empatado no final dos 90 minutos, o herói do prolongamento acabou por ser o sérvio Ivan Saponjic que, num canto batido por Milos Veljkovic, empurrou a bola para o fundo das redes do guarda-redes Djigui Diarra.

A final entre Sérvia e Brasil joga-se no próximo domingo (6 horas, hora de Portugal continental), dia em que também se disputa o 3.º lugar no jogo que coloca frente-a-frente Senegal e Mali (2H30).

 

 

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial Sub20 2015

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.