Rogério Micale: «Equipa não se pode deixar levar pelo nervosismo»

SELECIONADOR BRASILEIRO DEIXA ALERTA

Rogério Micale: «Equipa não se pode deixar levar pelo nervosismo»
Rogério Micale: «Equipa não se pode deixar levar pelo nervosismo» • Foto: Epa

Depois de superado Portugal, o Brasil já olha para o Senegal, procurando o acesso à final do Mundial de Sub-20. Rogério Micale, selecionador da canarinha, diz-se otimista, mas alerta para as dificuldades que encontrará diante dos africanos.

"Acredito que num jogo como esse, uma semi-final, há alguns fatores fundamentais: equilibrio emocional, frieza. Mas toda a responsabilidade de um jogo desses não pode se transferir para o emocional. A equipa tem de estar muito centrada nas ações para podermos conduzir bem o jogo e não nos deixarmos levar pelo nervosismo. Quem estiver mais equilibrado nos detalhes vai ser o vencedor", começou por dizer.

"Na verdade, criamos muitas oportunidades com o Uruguai e algumas com Portugal, infelizmente a bola não entrou. Importante é ter tranquilidade para executar a ultima ação e dar valor ao que os nossos jogadores estão construindo", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial Sub20 2015

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.