Hélio Sousa: «Faltou fazer o golo»

TÉCNICO LAMENTA FALTA DE EFICÁCIA

Hélio Sousa: «Faltou fazer o golo»
Hélio Sousa: «Faltou fazer o golo» • Foto: epa

Apesar do desaire nos penáltis, e consequente eliminação do Mundial Sub-20, o selecionador Hélio Sousa admitiu que Portugal fez um "jogo quase excelente" diante do Brasil, apenas lamentando a falta de sorte, já que considera que os portugueses foram melhores em todos os aspetos do jogo.

"Não fomos capazes de concretizar tudo o que fizemos num jogo quase excelente, faltou fazer golo. Tivemos qualidade, entrega e demonstração de identidade enormes, claramente superiores em todos os aspectos do jogo, menos na capacidade de concretizarmos todas as oportunidades", começou por dizer.

"Foi uma excelente competição para nós, para os jogadores, que viveram momentos únicos, e que os ajudará a conquistar um espaço no futebol português, e a dar mais qualidade ao futebol português no futuro", finalizou.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial Sub20 2015

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.