Dia 12: Predrag Rajkovic (Sérvia/Estrela Vermelha)

sérvio é o guardião mais completo do mundial

Dia 12: Predrag Rajkovic (Sérvia/Estrela Vermelha)
Dia 12: Predrag Rajkovic (Sérvia/Estrela Vermelha) • Foto: epa

A eliminação de Portugal e Alemanha, as seleções mais fortes da competição, após o desempate por grandes penalidades ante Brasil e Mali, foi o destaque do dia 12 do Mundial sub-20. A Seleção Nacional pode queixar-se de uma retumbante ineficácia, após um jogo em que se superiorizou de forma inequívoca a um adversário vulgar, que alcança as meias-finais com um futebol medíocre, bem espelhado num jejum de 244 minutos sem golos marcados. Nas outras partidas, o Senegal sofreu para se superiorizar a um empertigado Usbequistão, enquanto a Sérvia, após o desempate por penáltis, conseguiu impor-se aos EUA.

O ascendente da seleção europeia foi notório, com Andrija Zivkovic a assumir o papel de desequilibrador com as suas diagonais da direita para o meio. Faltou-lhe, contudo, mais frieza no momento da definição. Acabou por ser Rajkovic, o guardião mais completo deste Mundial, o herói do apuramento para as meias-finais. Fortíssimo no 0x1, impediu, com uma intervenção soberba, o golo a Rubin na melhor ocasião dos estadunidenses no tempo regulamentar. No desempate final, vestiu a pele de vilão ao falhar um penálti, mas travaria, com duas estiradas para o seu lado direito, os remates de Rubin e Requejo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial Sub20 2015

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.