Dia 12: Marcos Guilherme (Brasil/Atlético Paranaense)

CRAQUE FOI DECISIVO NA GOLEADA AO SENEGAL

Dia 12: Marcos Guilherme (Brasil/Atlético Paranaense)
Dia 12: Marcos Guilherme (Brasil/Atlético Paranaense) • Foto: Getty Images

Após 240 minutos de futebol entediante, que conduziram às eliminações do Uruguai e de Portugal apenas no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, eis que surgiu a melhor versão da canarinha sub-20 nas meias-finais ante o Senegal. A goleada (5-0) começou a desenhar-se muito cedo, aproveitando os erros de palmatória de uma setor defensivo que se mostrou totalmente desconcentrado. Marcos Guilherme, a grande figura do Brasil no Sul-Americano sub-20, finalmente explodiu no Mundial.

Assinou dois golos: o primeiro, após uma espetacular desmarcação desde o corredor esquerdo, concluída com um potente remate com o pé direito; o segundo, na génese e na conclusão da melhor jogada combinativa da seleção brasileira, onde Boschilia e Gabriel de Jesus também assumiram um papel crucial no elevar da nota artística. Para além disso, participou diretamente nas jogadas que resultaram nos golos de Boschilia e Jorge, explorando a sua mobilidade, velocidade, agilidade, poder de desequilíbrio e argumentos no passe.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial Sub20 2015

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.