Benfiquista Mukhtar falha penálti e Alemanha vai para casa mais cedo

MALI FEZ SURPRESA NOS QUARTOS-DE-FINAL

Benfiquista Mukhtar falha penálti e Alemanha vai para casa mais cedo
Benfiquista Mukhtar falha penálti e Alemanha vai para casa mais cedo • Foto: Getty Images Sport

Além da seleção portuguesa, também a Alemanha disse esta madrugada adeus ao Mundial Sub-20, ao perder nos penáltis com o Mali, ficando a representação europeia limitada à Sérvia, que conseguiu superar, também nas grandes penalidades, os Estados Unidos.

Em Christchurch, os germânicos entraram melhor, abrindo o marcador aos 38', por Brandt, para depois, aos 56', o benfiquista Hany Mukhtar vacilar na hora de marcar um penálti. O lance acabaria por motivar os malianos, que dois minutos volvidos empatariam, por Souleymane Coulibaly, resultado que ditou o prolongamento e posterior desempate por grandes penalidades.

Seria já sem Mukhtar em campo - substituído por Steinmann, aos 90' -, a Alemanha acabaria por ser afastada nos penáltis, com um "score" final de 5-4. Na próxima ronda, o Mali defronta a Sérvia.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mundial Sub20 2015

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.