Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Nuno Mendes e a presença no Euro'2020: «Estou preparado e feliz»

Lateral foi titular na goleada (4-0) diante de Israel e garante que a Seleção Nacional está "num bom caminho"

• Foto: Lusa/EPA

Nuno Mendes foi esta noite titular na goleada (4-0) de Portugal frente a Israel, no último teste da Seleção Nacional antes do arranque do Euro'2020. No final do encontro, o lateral do Sporting destacou a boa exibição da equipa. 

"Fizemos tudo para chegar à área e fazer golos. Fizemos quatro, podíamos ter feito mais mas foi bom jogo da equipa e estamos num bom caminho", afirmou Nuno Mendes, na flash-interview, à Sport TV.

Questionado sobre as sensações em vésperas da viagem para Budapeste, para iniciar a sua primeira participação em fases finais de provas de seleções, Nuno Mendes disse estar "preparado e feliz". "Sou jovem, vou participar no Euro e é fruto do meu trabalho", disse, deixando a decisão da titularidade no lado esquerdo da defesa nas mãos de Fernando Santos. "Trabalho todos os dias e cabe ao míster decidir se jogo eu ou o meu colega", justificou.

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.