Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Gonçalo Guedes: «Nunca quis tanto ter um teste negativo»

Extremo lembra o impasse por conta da Covid-19

• Foto: Diogo Pinto/FPF

De regresso aos jogos depois de ter ficado fora do duelo com a Espanha, Gonçalo Guedes destacou o desfecho positivo do jogo com Israel, numa partida na qual assume que as indicações são positivas e 'enchem' o balão para o Euro'2020. O jogador do Valencia lembrou ainda o impasse por conta de ter estado infetado com a Covid-19 e revelou que pela primeira vez na vida... quis ter negativo num teste.

"Acho que foi bom jogo positivo para nós. Controlámos, respeitámos o adversário. É um jogo que vai dar muita confiança para chegar da melhor forma ao Europeu", começou por dizer, à RTP.

Guedes lembrou ainda as palavras de Fernando Santos e destacou a união que se vive no grupo luso. "Desde que chegou a Seleção criou grupo forte, que se tem mantido. Quem entra e sai sabe bem a nossa união. Somos um grande grupo, de amigos, que se sacrificam uns pelos outros".

Há dois anos, precisamente neste 9 de junho, Gonçalo Guedes foi herói ao dar a Liga das Nações a Portugal e esta data não deixou de ser assinalada... nem esquecida. "Foi um grande torneio que a equipa fez. Eu felizmente ajudei com um golo, mas o mais importante foi a vitória. Vou recordar para sempre, é sempre bom"

Quanto ao teste Covid-19... "Nunca quis tanto ter um teste negativo. Preparei-me bem para chegar da melhor forma".

Por Record
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.