Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F

Fernando Santos: «Acaba num 4-0 mas há coisas a melhorar, seguramente»

Reação do selecionador nacional ao triunfo sobre Israel, no último teste antes do Euro'2020

Portugal goleou Israel por 4-0 no último grande teste antes do Euro'2020 e, no final da partida, Fernando Santos admitiu que gostou de alguns períodos da Seleção Nacional, mas sublinhou que há muitos aspetos a melhorar.

"Na primeira parte estivemos bem. Não foi extraordinária. Tivemos intensidade, ofensiva e defensiva. Nos primeiros 20, 25 minutos, podíamos ter feito dois ou três golos. Tivemos intensidade nos vários processos, poucos passes errados, a equipa a circular com objetividade e a procurar os flancos. Depois um quarto de hora sem grande objetividade. Nos últimos 10 minutos acelerámos e fizemos dois golos. Na segunda parte mudei um pouco as coisas. Procurei colocar mais um homem junto do Cristiano, com dois médios a entrar mais dentro e a soltar mais os laterais. Falhámos mais passes, com uma circulação menos objetiva. Tivemos sempre o controlo do jogo, mas com algumas falhas defensivas. Na parte final voltámos a estar bem. Acaba num 4-0 mas há coisas a melhorar, seguramente", disse o selecionador nacional, à RTP3.

"Vamos preparar o Euro, descansar, chegar lá e vamos com calma. O ‘nós’ está otimo. Não tenho dúvidas, os jogadores têm vontade enorme e são fortes coletivamente", acrescentou.

Por Record
3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portugal

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.