Record

André Silva posto à prova

Imparável pelo Sevilha na Liga, avançado vai tentar marcar na prova em que brilhou pelo Milan

• Foto: EPA

André Silva cumpre o melhor arranque da carreira pelo Sevilha, com 7 golos em 10 jogos, mas ainda em branco... na Liga Europa. Por isso, o avançado, de 22 anos, tentará marcar hoje ao Krasnodar e a confiança do clube no internacional português tem crescido. "Estamos muito felizes e esperamos que o André Silva continue assim", disse José Castro, presidente do Sevilha, na chegada à Rússia, deixando no ar a hipótese de comprar o antigo jogador do FC Porto no final da temporada: "Ainda é cedo, mas vamos ver." Diga-se que a opção de compra, segundo a imprensa espanhola, é de 38 milhões de euros, valor que o Milan também pagou pelo avançado português em 2017.

Mesmo num bom momento, o Sevilha vai defrontar um Krasnodar que está invicto há sete jogos. "Estão bem, mas nós também. Têm um nível similar ao do Real Madrid. O CSKA foi difícil e nós também não facilitaremos", disse Musáev, técnico dos russos. De resto, nota para o facto de o português Daniel Carriço ter ficado em Espanha por opção, ao passo que André Silva procura repetir o acerto da época passada na prova - fez 8 golos pelo Milan na Liga Europa em 2017/18.

Martins tenta limpar a face

Já o Olympiacos visita o Milan após perder com o PAOK e antes de receber o AEK. Porém, Pedro Martins não vai rodar a equipa. "Temos valor para vencer em Milão e sem poupar, mesmo com jogos difíceis", lembrou o português. Do lado rossonero, Higuaín é dúvida e Gattuso olha para a Liga Europa com "ambição". O Milan é 11º na Serie A e já se fala de que Ibrahimovic pode voltar ao clube. "Ibra? Parabéns que hoje [ontem] faz [37] anos. Do resto não falo", disse o treinador.

Já o Betis, com William nas opções, recebe o Dudelange e o técnico Quique Setien deixou alerta à equipa: "Não quero tirar alguém aos 10 minutos. O Milan teve dificuldades e devemos ser sérios."

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas