Nélson Semedo e o regresso à Luz: « Vai ser especial voltar onde tudo começou»

Defesa do Barcelona confiante para o jogo frente ao Bayern Munique

• Foto: Instagram

O Barcelona defronta esta sexta-feira o Bayern Munique no Estádio da Luz, em jogo dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Ao site dos catalães, Nélson Semedo, formado no Benfica e que deixou o clube no verão de 2017 para rumar à Catalunha, falou sobre o regresso a uma casa que bem conhece, reconhecendo que vai ser "especial".

"Lisboa é uma das cidades mais bonitas do mundo e onde comecei a jogar futebol com os meus vizinhos e os outros miúdos mais velhos. Além disso, fui muito feliz no Benfica e vai ser especial voltar onde tudo começou", referiu o internacional português, que mostra confiança para o embate frente aos bávaros.

"Sabemos como se instalam e como jogam por trás, estaremos atentos. Mais do que tudo, vamos focar-nos em nós mesmos e ter o melhor desempenho possível e marcar. Se jogarmos bem, teremos a oportunidade de chegar às meias-finais", concluiu.

O duelo entre Barcelona e Bayern Munique está agendado as 20h00 de sexta-feira no Estádio da Luz.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.