Liga dos Campeões vai a sorteio

Para definir o alinhamento dos ‘quartos’, ‘meias’ e final da competição, que decorre em Lisboa, entre 12 e 23 de agosto, à porta fechada

• Foto: EPA

A Liga dos Campeões vai hoje a sorteio, em Nyon (Suíça), para definir o alinhamento dos ‘quartos’, ‘meias’ e final da competição, que decorre em Lisboa, entre 12 e 23 de agosto, à porta fechada.

Já apurados para a ‘final 8’ estão a Atalanta, o Atlético Madrid, o Leipzig e o PSG, que esperam a definição dos jogos (em casa própria) entre Chelsea-Bayern, Nápoles-Barcelona, Real Madrid-Manchester City e Lyon-Juventus.

A UEFA vai realizar, a partir das 11 horas, três sorteios para definir a estrutura da prova – as partidas dos ‘quartos’, o emparelhamento das meias-finais e o fator casa na final –, que vão decorrer sem restrições. Ou seja, podem defrontar-se equipas do mesmo país nas partidas agendadas para Alvalade e Luz.

A Liga Europa, cuja fase final será na Alemanha entre 10 e 21 de agosto, é sorteada a partir do meio-dia.

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0