Record

Suspeitas de resultado combinado no Paris SG-Estrela Vermelha

'L'Équipe' revela que um dirigente sérvio terá apostado milhões em como a sua equipa perdia por 5 golos de diferença

• Foto: Reuters

O 'L'Équipe' revela esta sexta-feira que a UEFA alertou as autoridades francesas para uma possível combinação de resultado no Paris SG-Estrela Vermelha (6-1), para a Liga dos Campeões desta época, o que levou à abertura de uma investigação formal. Segundo o diário gaulês, um dirigente do emblema sérvio apostou cerca de cinco milhões de euros em como a equipa iria perder por cinco golos de diferença, o que veio efetivamente a acontecer.

O jornal refere que a UEFA - alertada por uma fonte bastante credível - avisou o procurador responsável por crimes financeiros dias antes da partida em questão, realizada a 3 de outubro e arbitrada por Artur Soares Dias, dando conta de uma possível situação de match-fixing. Apenas o presidente Aleksander Ceferin e alguns elementos mais próximos estavam ao corrente. De acordo com o L´Équipe, o dirigente sérvio do Estrela Vermelha usou vários cúmplices para a realização das apostas, que atingiram vários milhões de euros.

Recorde-se que o PSG já vencia por 4-0 ao intervalo, fazendo depois o quinto aos 70', com o Estrela Vermelha a reduzir aos 74'. Ao minuto 81, o resultado ficou fechado em 6-1.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas