Record

Herrera destaca importância de "vencer em casa"

Médio portista comenta jogo da Liga dos Campeões

• Foto: Lusa
O FC Porto venceu o Galatasaray esta quarta-feira no Dragão, por 1-0. No final do encontro Herrera sublinhou a importância de não perder pontos em casa.

Vitória.

"Vitória muito importante, depois de na Alemanha termos feito um resultado positivo. Em casa tínhamos de ser muito fortes e conseguir os três pontos para podermos ambicionar seguir em frente. Em casa não podemos deixar fugir pontos e foi importante termos ganho." 

Estratégia.
"Como disse o mister [Sérgio Conceição] os jogos são até ao último minuto, podemos ganhar tanto no primeiro minuto como no último, então a concentração deve estar presente durante 90 e tantos minutos, estivemos concentrados e há coisas que podemos sempre melhorar mas estamos bastante contentes, agora é desfrutar da vitoria e agora olhar para a frente."

Passagem da braçadeira a Danilo.
"A verdade é que eu aprecio muito o Danilo, como jogador e pessoa. Quem o conhece no dia-a-dia, sabe que é fácil gostar dele como pessoa, muito pela forma acarinha os companheiros. Para mim foi um momento bonito e que significou muito."
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas