Bernardo Silva: «João Félix teria de chorar um bocadinho»

Jogador do City antevê Champions e aborda o que representaria uma final com o jovem do At. Madrid, também formado na Luz

• Foto: Reuters

Bernardo Silva tem fé que o Manchester City vai estar na final a 8 da Champions que Lisboa vai acolher mas antes tem pela frente um jogo com o Real Madrid, marcado para 7 de agosto. Nesse contexto dá esta segunda-feira uma entrevista à 'Marca', na qual fala desse duelo com os merengues e do que representa Lisboa acolher tão prestigiada prova.

"Na verdade, Lisboa e o Estádio da Luz são a minha casa, pelo que seria muito especial e importante ter a oportunidade de alcançar a final e ainda mais em Lisboa. Agora vamos tentar ganhar ao Real Madrid para podermos disputar essa fase da prova que está diante de nós. Não devemos olhar agora mais para a frente porque temos um adversário que nos vai querer surpreender", disse.

Apesar desta prudência, Bernardo Silva admitiu que uma final com o Atlético Madrid seria especial.  "Quero ganhar a todos e João Félix teria de chorar um bocadinho", referiu entre risos.

"Na verdade esta é uma competição que tem várias equipas que podem chegar longe, qualquer uma pode ir à final. Como se vai jogar cada eliminatória a um jogo, isso muda tudo. É mais imprevisível. Temos uma grande equipa e vontade de chegar longe", adiantou.

Bernardo Silva acredita que o Manchester City vai cumprir o objetivo de viajar para Lisboa apesar do Real Madrid ser um rival "muito forte" e apresenta um trunfo. "Guardiola conhece o Real Madrid melhor que ninguém e isso dá-nos confiança", frisa.

Por Sandra Lucas Simões
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.