Toni aprova xadrez do Benfica

Mais uma grande iniciativa do nosso jornal, a partir de segunda-feira

A carregar o vídeo ...
Toni vai jogar o xadrez do Benfica

Num xadrez com glórias do Benfica, era obrigatório ter Toni. Campeão oito vezes pelas águias, o antigo jogador e treinador teve a sua peça nas mãos, olhou para o tabuleiro e aprovou a iniciativa do nosso jornal. "Aparecem aqui nomes de grande qualidade e de diversas gerações que marcaram a história do Benfica. É mais uma iniciativa de Record que tem a adesão de adeptos do Benfica e, sendo um jogo, pode também ser aliciantes para outros que não partilhem a mesma cor", frisou, comentando ainda a sua peça: "O capitão Mário Wilson fazia análises a diversos jogadores e eu fiquei com a alcunha de cavalão. Quando vi que neste xadrez eu era o cavalo, associei logo", brincou.

Cada entrega é composta por um jogador (mais peça de xadrez) e um emblema (a peça peão). A primeira entrega é composta por: caixa / tabuleiro / instruções e duas peça.

Como obter o jogo:

Para beneficiar desta oferta, os leitores devem recortar o cupão publicado à 2.ª, 4.ª e 6.ª feira no Record e apresentá-lo na banca, no momento de compra do jornal de 3.ª, 5.ª feira e sábado, para receberem as suas peças grátis. Oferta válida com a apresentação do cupão publicado no dia anterior.

Este jogo é grátis, com a compra do jornal do dia e apresentação de cupão.

Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Iniciativas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.