C•Studio
Saiba Mais

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Cofina.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

FIFA 22 tem três novos ícones e incentivos para o modo FUT

O futebol é mesmo assim. Os anos passam e até mesmo os grandes craques mundiais são forçados, mais cedo ou mais tarde, a pendurar as chuteiras. Mas e se lhe disséssemos que há forma de os voltar a ver nos relvados? Pelo menos… nos virtuais.

O novo FIFA 22 está recheado de lendas e desvendou três novos ícones do FIFA Ultimate Team (FUT), além de várias novidades na experiência de jogo que tiram partido do melhor que a PlayStation 5 tem, graças à tecnologia de HyperMotion, o feedback háptico da DualSense e o áudio 3D.



O título foi lançado hoje, 1 de outubro, e já é possível comprar todas as edições disponíveis na PlayStation Store.



O novo vídeo lançado pela Sony Interactive Entertainment (SIE) apresentou os três novos ícones: Iker Casillas, mítico guarda-redes espanhol que terminou a carreira no FC Porto, Cafu, o histórico lateral brasileiro, e Robin van Persie, prestigiado avançado holandês. São estas as novas caras do FUT.





Realismo sem precedentes


O pontapé de saída está dado, mas desengane-se quem acha que o jogo se fica por aqui. O realismo do novo FIFA 22 promete ser sem precedentes, uma vez que o novo jogo da PlayStation 5 conta com características nunca antes vistas.


Tecnologia de jogo HyperMotion

Ao usar todo o poder da PS5, permite aos jogadores criar um estilo de jogo que se assemelha à forma como os jogadores de futebol reais competem no relvado e, ainda, otimiza a velocidade das transições. Agora é possível ir mais rapidamente do menu à partida graças ao poderoso SSD integrado da PS5. O menu principal renovado, com uma IU mais intuitiva e uma nova visão da lista de amigos, que permite entrar sem demoras numa partida online, é outra das novidades.


Inovador feedback háptico

Do que os olhos veem ao que as mãos sentem, o comando sem fios DualSense da PlayStation5, com reação tátil e gatilhos adaptativos, eleva a experiência de jogo para outro nível. Seja nos golos, nos cortes de carrinho ou nos efeitos da diminuição da resistência, é um mundo de novas sensações na palma da mão.


Imersivo áudio 3D

Como a palavra de ordem do novo FIFA 22 é mesmo a inovação a todos os níveis, a PlayStation 5 tira, ainda, o melhor do áudio em 3D, proporcionando uma experiência totalmente imersiva desde o apito inicial. Nunca soube tão bem ver… e ouvir aquele remate ao ângulo que faz o estádio levantar.


Quer mais?


O melhor de tudo é que o FIFA 22, com data de lançamento a 1 de outubro, já está disponível para compra através da PlayStation Store, pelo que já pode provar que é um craque dos comandos.

O destaque vai para o FIFA 22 Ultimate Edition PS4 e PS5 + Bónus por Tempo Limitado, à venda por 99,99€, que inclui incentivos para que possa explorar o novo modo FIFA Ultimate Team:

• Bónus por tempo limitado;

• Item Herói FUT Não Trocável no dia 1 de dezembro;

• Acesso antecipado de quatro dias para começar a jogar FIFA 22 a 27 de setembro;

• Item A Observar FUT Não Trocável;

• 4600 FIFA Points;

• Jogador FUT Equipa da Semana 1;

• Item de Jogador Emprestado Kylian Mbappé por 5 encontros FUT;

• Escolha de Jogador Emprestado Embaixador FUT por 3 encontros FUT;

• Jogador Talento Local no Modo Carreira, talento das camadas jovens com potencial de classe mundial;

• Atualização de Ativação Dupla: atualiza a tua cópia para a PlayStation 5 sem custos adicionais.