Benfica e a derrota no futsal: «Jogo decidido por um golo em que a bola não entra toda na baliza»

Águias deixaram comunicado nas redes sociais

O Benfica reagiu em comunicado ao desfecho do encontro com o Sporting, o terceiro da final do playoff da Liga Placard, vencido pelos leões por 2-1, mais concretamente por conta do lance do golo que valeu o triunfo adversário. Tudo porque, no seu entender, o jogo foi "decidido por um golo em que a bola, manifestamente, não entra toda na baliza, como ditam as regras".

Na nota divulgada, o clube da Luz começa por enaltecer a qualidade da partida, mas diz sentir-se "mais uma vez prejudicado", exigindo por isso "respeito quer por parte da Federação Portuguesa de Futebol quer por parte da arbitragem".

Leia o comunicado
:

"O Sport Lisboa e Benfica, enaltecendo a grande qualidade do jogo de futsal que opôs, esta noite, a nossa equipa ao Sporting Clube de Portugal, lamenta que o jogo tenha sido decidido por um golo em que a bola, manifestamente, não entra toda na baliza, como ditam as regras.

O Sport Lisboa e Benfica foi mais uma vez prejudicado e exige respeito quer por parte da Federação Portuguesa de Futebol quer por parte da arbitragem.

A entrega de faixas de campeão não pode ficar refém de estados de alma de quem dirige a modalidade e tem por missão defender a verdade desportiva.

O Sport Lisboa e Benfica quer ainda realçar o carácter dos seus atletas que, mesmo perante as adversidades, foram enormes na defesa do seu emblema."

Por Record
200
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.