ePaper é a versão digital do Record tal como é impresso em papel mas com todas as vantagens do digital, para tornar única a sua experiência de leitura: as notícias podem ser lidas em vários formatos, pesquisadas, guardadas, partilhadas, comentadas ou até mesmo ouvidas.
O treinador do Sertanense, João Manuel Pinto, afirmou que o relvado do Estádio Municipal D. Nuno Álvares Pereira, palco que muito dificilmente receberá o Sertanense-Benfica da Taça de Portugal, "está praticável", reconhecendo que "não é o Estádio da Luz", tendo feito notar que "é um relvado natural e está perfeitamente praticável".
O antigo defesa central de Benfica e FC Porto explicou ainda que o jogo com o Sintrense, que estava previsto para domingo, foi adiado para "dar mais descanso ao relvado e se apresentar em ótimas condições".
"Se não for na Sertã, que seria uma pena para estas gentes e um perder da tradição da Taça de Portugal em levar os clubes maiores a jogar nos campos das regiões do interior, fala-se em Oleiros, ou seja, num piso sintético. Aguardemo pela decisão, para eu poder preparar a equipa", concluiu.
Assim está o relvado do Sertanense a menos de uma semana de receber o Benfica
Assim está o relvado do Sertanense a menos de uma semana de receber o Benfica