Tiago Mendes após a derrota na estreia pelo V. Guimarães: «No futebol não há tempo»

Treinador espera que "momento complicado sirva para unir e crescer"

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Tiago Mendes não encontrou a estreia desejada pelo V. Guimarães, mas acabou resignado pelo desacerto na finalização que a equipa patenteou em todos os momentos na derrota caseira (0-1) com o Belenenses SAD.

"Custou-nos entrar no jogo mas criámos várias oportunidades mesmo antes de o Belenenses SAD marcar, só que o problema foi a ineficácia", comentou o técnico vitoriano, satisfeito com o envolvimento inicial dos jogadores. "Chegámos muitas vezes à área contrária mas com o passar do tempo a equipa ficou nervosa porque não conseguia marcar, pelo que temos muito a melhorar e muito caminho pela frente", afirmou.

Foco na maturidade com que Tiago Mendes espera revestir a equipa no próximo encontro: "No futebol não há tempo porque o que conta é o hoje e espero que este momento complicado sirva para unir e crescer."

Por Bruno Freitas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.