Lyle Foster deixa promessa: «Podem contar comigo para defender estas cores»

Avançado sul-africano feliz com a mudança para o V. Guimarães

• Foto: Site V. Guimarães

Nas primeiras declarações como jogador do V. Guimarães, Lyle Foster, avançado sul-africano contratado ao Monaco, afirmou estar feliz com a mudança para os minhotos.

"Como tinha ligado a companheiros que já jogaram aqui, esperava encontrar um clube grande, que os adeptos vivem com grande entusiasmo e que por isso joga sempre para ganhar. As primeiras impressões coincidem, gostei muito do clube e da cidade, acho que está tudo reunido para que eu possa ser feliz aqui", disse ao site oficial dos conquistadores, aproveitando para se descrever enquanto futebolista, prometendo dar tudo para ajudar o clube.

"Considero-me um jogador muito móvel na frente de ataque, gosto de estar ligado com a equipa, acho que é isso que podem esperar de mim. Como digo, fiquei muito contente com as primeiras sensações, só me resta trabalhar e podem contar comigo para defender estas cores", referiu Lyle Foster, um dos nomeados para o Golden Boy de 2020.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de V. Guimarães

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.