Sporting e Sp. Braga chegaram a acordo quanto ao pagamento de Rúben Amorim

Anunciaram os dois clubes em comunicado

Sporting e Sp. Braga chegaram a acordo quanto ao pagamento de Rúben Amorim, anunciaram os dois clubes em comunicado. Os termos não foram especificados. Em causa está um valor a rondar os 12 milhões de euros.

Aos 10 milhões que estavam na cláusula rescisória é preciso adicionar os juros e as penalizações. Recorde-se que só pelo simples facto de não ter depositado a primeira tranche do pagamento acordado, que era de 5 milhões de euros e até ao dia 6 de março, o Sporting ficou logo com ónus de uma penalização que estava previamente estabelecida. A outra tranche de cinco milhões deveria ter sido liquidada a 5 de setembro, o que não aconteceu.

Comunicado

"A Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD e a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informam que chegaram hoje a acordo sobre a forma de regularização de todos os montantes devidos em função da contratação do treinador Rúben Amorim."

85
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.