Rúben Amorim: «Se tenho ascendente sobre Conceição? Ele tem mostrado mais conteúdo»

Desvaloriza as duas vitórias sobre o técnico portista esta temporada ao serviço do Sp. Braga

Na véspera do FC Porto-Sporting, Rúben Amorim rejeitou ter ascendente sobre Sérgio Conceição pelo facto de, ao serviço do Sp. Braga, ter derrotado o técnico portista duas vezes esta temporada - no campeonato, em pleno Estádio do Dragão, e na final da Taça da Liga.

"O míster Conceição já foi campeão, está a 1 ponto de ser campeão novamente e tem mais experiência do que eu. Quem tem mostrado mnais conteúdo em relação a mim é o míster Conceição. Pode chegar ao título e é isso que ambiciono como treinador e para o Sporting", sublinhou o timoneiro leonino na conferência de antevisão ao clássico de amanhã, para o qual a preparação "foi igual" à dos restantes encontros: "Não há mudança, vivi isto como jogador e um grande não muda a preparação por jogar contra outro grande. Vivi isto como jogador e dá-me algum conforto."

Amorim revelou que Luciano Vietto não irá ainda a jogo por motivos físicos: "não está convocado. Não está ainda no momento certo e tendo os outros jogadores respondido bem..."

Por João Socorro Viegas
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0