Record

José Peseiro: «Uma equipa que faz dois golos ao Arsenal tem que ter qualidade»

Técnico do Sporting espera muitas dificuldades frente ao Vorskla Poltava

José Peseiro antevê dificuldades para o jogo de quinta-feira frente ao Vorskla Poltava referente à 2.ª jornada do Grupo E da Liga Europa. Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o técnico dos leões relembrou os jogos dos ucranianos frente ao Arsenal e ainda o Zorya e o Sp. Braga.

"Claro que fazer uma segunda vitória seria importante para passarmos a fase de grupo. Para isso é preciso fazer um bom jogo. Conhecemos o Vorskla. Temos uma análise àquilo que eles tem feito, sobretudo o que são resultados. Uma equipa que faz dois golos ao Arsenal em Londres tem que ter qualidade. Uma equipa que eliminou o Zorya e que eliminou o Sp. Braga não pode ser uma equipa sem qualidade", destacou José Peseiro.

O técnico leonino alertou ainda para a forma como os ucranianos encaram os jogos: "O que sabemos é que é uma equipa que tem uma característica de jogo própria do contexto geográfico, do tipo de futebol que realizam. Uma equipa agressiva nos duelos e jogo aéreo. Uma equipa que dá tudo. Para fazer a diferença temos que ter mais bola e iniciativa", concluiu.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas