Record

Acuña responde a adepto no Instagram: «Não gostas de ganhar?»

Fã leonino colocou em causa o comentário feito pelo argentino

Satisfeito pela vitória alcançada na Ucrânia, com dois golos no período de descontos, o argentino Marcos Acuña quis assinalar o feito no Instagram, mas a sua mensagem, colocada a acompanhar uma foto na companhia de André Pinto, Bruno Gaspar, Fredy Montero, Sebastian Coates e Salin, não caiu bem a um adepto, o que motivou mesmo uma troca de comentários entre ambos.

"Quando se ganha desta forma desfrutamos mais", escreveu o argentino dos leões, que entre várias mensagens de apoio e felicitações recebeu uma que questionava a sua frase: "Queres dizer que quando se ganha a jogar mal é melhor? ‍Enfim...".
Acuña leu e... respondeu. "Quero dizer que quando se deixa tudo em campo, jogando bem ou mal, e ganhas se desfruta mais. Ou tu não gostas de ganhar?", questionou o internacional argentino, que em seguida teve nova resposta do mesmo adepto. "Nós somos o Sporting Clube de Portugal. Ganhar ao Vorskla era uma OBRIGAÇÃO. Tínhamos a OBRIGAÇÃO de fazer mais, os 3 pontos não fazem esquecer tudo. Têm que dar mais. SL".
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas