Sp. Braga e o penálti sobre Marega: «E se as cores da camisola fossem outras?»

Minhotos questionam critério de João Pinheiro no jogo com o FC Porto

O penálti da reviravolta do FC Porto: Marega derrubado e central do Sp. Braga nem queria acreditar

O Sp. Braga questionou esta terça-feira a decisão do árbitro João Pinheiro em assinalar penálti no lance entre Raúl Silva e e Marega no jogo frente ao FC Porto da 1.ª jornada da Liga NOS. Na primeira newsletter dos minhotos, "Voz da Legião", os arsenalistas sublinham ainda os "detalhes" que decidiram o encontro que terminou com uma derrota para a turma de Carlos Carvalhal (3-1).

O resumo do FC Porto-Sp. Braga: golos, casos e outros lances
"O SC Braga não foi feliz frente ao FC Porto. A bomba de Castro (21’) colocou-nos na frente do marcador, mas numa altura em que os dois treinadores já pensavam no que iam dizer às respetivas equipas no intervalo, eis que surgem dois golos de rajada por parte do nosso adversário. O penálti assinalado por alegada falta de Raúl Silva (45’+3) sobre Marega levanta várias dúvidas: será que a mesma falta teria sido assinalada no meio-campo? E se as cores das camisolas fossem outras? Ou a área fosse a contrária? Pois... nunca saberemos, não é? O que é uma pena, diga-se", pode ler-se na newsletter dos bracarenses. 

E prosseguem: "Parece um lugar comum, mas este foi um jogo amplamente decidido nos detalhes: no fora de jogo arrancado a ferros a Abel Ruiz (8 centímetros) e no bocado de relva no qual a bola 'saltitou' antes do remate de Ricardo Horta (48'). Pormenores que acabaram por definir o vencedor e que jogaram, invariavelmente, contra nós".

Raúl Silva foi expulso no Dragão e não se conteve: ««Fala assim comigo lá fora que eu rebento-te a cara»

Por Record
131
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.