Sp. Braga colabora com investigação e confia na "lisura dos atos de gestão"

Minhotos emitiram comunicado e esperam que seja "esbatido o clima de suspeição"

• Foto: José Reis / Movephoto

O Sp. Braga emitiu um comunicado onde confirmou as buscas levadas a cabo por inspetores tributários nas instalações da SAD, no âmbito do processo 'Fora de Jogo'.

Os minhotos dizem ter prestado "toda a informação requerida", reforçou a sua confiança em relação à "lisura dos atos de gestão praticados" e deseja que "este processo seja cabal quanto ao bom nome da institução e seus representantes, esbatendo o clima de suspeição que paira sobre esta área".

Leia o comunicado na íntegra:

"O Sp. Braga confirma que recebeu, esta quarta-feira, uma equipa de inspetores tributários, que solicitou acesso a documentação, no âmbito de buscas alargadas a todo o País e efetuadas em vários locais, tendo sido prestada toda a informação requerida, conforme a postura colaborante que o Sp. Braga sempre teve perante as autoridades.

Tal como registou em nota emitida a 6 de fevereiro, "a Sp. Braga, SAD e os seus responsáveis estão seguros da lisura dos atos de gestão praticados e estarão sempre disponíveis para ceder toda a documentação e informação necessária, cientes de que a mesma é taxativa quanto ao detalhe de cada operação realizada por esta Sociedade e pelos seus responsáveis", como aliás está verificado e validado pelos auditores e pelos reguladores, bem como pelas periódicas fiscalizações da Autoridade Tributária.

No estrito respeito pela função das autoridades, o Sp. Braga deseja e confia que este processo seja cabal quanto ao bom nome da instituição e dos seus representantes, esbatendo o clima de suspeição que paira sobre esta área de atividade."

Por André Gonçalves
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.