Fábio Abreu: «O objetivo é sempre fazer golos»

Avançado apontou o golo do Moreirense frente ao FC Porto

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O Moreirense viu interrompido um ciclo de 6 jogos consecutivos sem derrotas na Liga NOS ao ser goleado (6-1) na visita ao FC Porto. O único golo dos cónegos foi apontado por Fábio Abreu e no final da partida,o avançado reconheceu a superioridade dos drgaões 

"Entrámos bem, baixámos um pouco. O FC Porto mostrou o porquê de ser campeão. Temos mais um jogo e queremos acabar bem. É mais um golo, mas queríamos pontuar.

Fábio Abreu chegou aos 13 tentos no campeonato e fecha nesta altura o top-5 dos goleadores, mas diz que o mais importante "é sempre a equipa".

"O objetivo é sempre fazer golos. A equipa trabalha bem, sozinho não ia conseguir. Eu quero é ganhar jogos e fazer golos. Não digo que sou o principal ativo porque sem os meus colegas nada disto seria possível. O que interessa é sempre a equipa", justificou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.