Faiq Bolkiah, o jogador mais rico do Mundo, é reforço do Marítimo

Internacional do Brunei ex-Leicester

Faiq Bolkiah, o jogador mais rico do Mundo, é reforço do Marítimo. O internacional pelo Brunei findou a ligação ao Leicester City e assinou como jogador livre.

O dianteiro de 22 anos fez toda a formação em Inglaterra, passando por Southampton, Arsenal e Chelsea, além do Leicester. A fortuna de Bolkiah está avaliada em 18 mil milhões de euros, ele que é filho de Jefri Bolkiah, príncipe do Brunei, e sobrinho de Hassanal Bolkiah, sultão do mesmo país.

"Estou muito satisfeito por estar aqui e ter tomado esta decisão. Tenho a certeza que este é o clube certo para mim e para a minha carreira. Os meus objetivos passam por dar sempre o melhor de mim em cada treino e em cada jogo, evoluir e ajudar a equipa naquilo que for preciso", referiu na apresentação o mais recente reforço dos insulares.

Dribles, golos e assistências: o que o Marítimo pode esperar do jogador mais rico do Mundo

Por Flávio Miguel Silva
8
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.