Record

Bis de Vítor Bruno em vitória sobre Famalicão

Lateral fogaceiro teve manhã inspirada

Depois do empate de quarta-feira frente ao Gil Vicente, o Feirense recebeu esta manhã o Famalicão e venceu por 4-2, num jogo em que o grande destaque vai para o bis de Vítor Bruno, que marcou o primeiro e segundo golos da equipa de Santa Maria da Feira.

Aos 7', o lateral bateu Rafael Defendi com um livre batido de força pelo lado da barreira. A terminar a primeira parte, a equipa minhota chegou ao empate no Marcolino Castro: Willian bateu um livre da direita, a bola ainda sofre um desvio e o avançado Fabrício emendou para golo.

A segunda metade começou bem agitada. Em dois minutos, os pupilos de Nuno Manta marcaram dois golos. Vítor Bruno dobrou a contagem pessoal a recarga de uma remate de João Silva (48') e Sturgeon aumentou a distância no marcador depois de tiro rasteiro de Zé Pedro em forma de passe.

Foi o mesmo Fábio Sturgeon quem assistiu João Silva para o quarto golo. O ponta-de-lança, isolado perante Gabriel, não perdoou (75'). Pouco depois, foi Anderson a fechar o marcador com um remate de pé esquerdo colocado que bateu Caio Secco.

O Feirense continua a preparação para a visita a Mirandela, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Feirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M