Fair play financeiro: UEFA mantém restrições ao FC Porto em 2020/21

Organismo justifica que o FC Porto "apenas cumpriu parcialmente as metas estabelecidas para a temporada 2019/20"

• Foto: Reuters

A UEFA avançou esta sexta-feira em comunicado que "o FC Porto cumpriu apenas parcialmente as metas estabelecidas para a época 2019/20" no que ao fair play financeiro diz respeito, pelo que irá manter as restrições em vigor para a próxima época.

"Considerou-se que o FC Porto cumpriu apenas parcialmente as metas estabelecidas para a temporada 2019/20 e, como resultado, as medidas desportivas condicionantes previstas no seu acordo, como a limitação do número de jogadores na lista A (nas competições europeias) e as restrições de transferências, continuarão a aplicar-se na temporada 2020/21", pode ler-se na nota divulgada pelo organismo que gere o futebol europeu.

Assim sendo, como já era expectável, os dragões vão repetir em 2020/21 as restrições impostas na última temporada, ainda assim mais suaves do que as fixadas para 2017/18, altura em que o FC Porto se viu obrigado a iniciar a época sem reforços.

Por José Miguel Machado
112
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.