Sérgio Conceição: «Tenho um jogador destroçado porque não pode jogar uma final»

Treinador gostou do desempenho da equipa e lamentou confusão no final

• Foto: Lusa

Sérgio Conceição lamentou que o FC Porto não tenha conseguido ganhar o campeonato, frisou que ainda há objetivos para cumprir e prometeu declarações sobre vários assuntos para depois da final da Taça de Portugal.

"Era um jogo difícil, sabíamos que por tudo o que tem acontecido, seria muito difícil ganhar este campeonato, mas tínhamos de fazer o nosso trabalho. Não entrámos com o entusiasmo que gostava e isso foi dito aos jogadores. Passámos um campeonato inteiro em 1º, muitas jornadas em 1º, fizemos nestes 2 anos 88 e 85 pontos e isso é de realçar. Mas infelizmente não chegou para sermos bicampeões. Temos um título a disputar ainda e nesta casa trabalhamos pelos títulos. É nisso que vamos trabalhar esta semana", disse a propósito do triunfo por 2-1 frente ao Sporting.

Sérgio Conceição gostou da resposta da equipa depois de estar a perder por 1-0 com o Sporting.

"Isso é o ADN da equipa. Estranhei ser um bocadinho diferente disso na primeira parte. Na segunda fomos iguais a nós próprios e fomos atrás da vitória. Independentemente do que se passava no outro jogo, era importante conseguir os 3 pontos e ver depois no que dava. Saímos vencedores. Pena esta parte final, não vi agressão do Corona e a verdade é que ficámos sem um jogador importante. Até pelo espetáculo, é destrutivo. Tenho um jogador destroçado porque não pode jogar uma final. Não fez nada", referiu.

Sobre a justiça do título considerou: "Depois de sábado falarei em relação a isso e a muitas outras coisas que têm vindo a público. Agora vamos preparar o próximo jogo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.