Record

«Meteram-me a mão dentro das calças e magoaram-me»

Testemunhos sobre alegadas revistas abusivas continuam a aumentar

O tema das revistas à entrada do Estádio da Luz, trazido à tona esta terça-feira por Fernando Saúl e Francisco J. Marques, está a dar que falar e são já muitos os testemunhos de adeptos que dizem ter apresentado queixa às autoridades na sequência de uma situação que consideram abusiva.

Patrícia Barbosa e Paula Marques estiveram presentes no clássico do passado domingo e, em declarações ao Porto Canal, relataram o que terá acontecido aquando da chegada dos adeptos azuis e brancos ao reduto do rival Benfica.

"Ao fazerem-nos a revista, as stewards, que foram identificadas e denunciadas na PSP da Esquadra de Carnide, elas tinham todo o intuito de nos humilhar, de nos magoar e não propriamente de fazer a revista. Elas foram um bocadinho agressivas na nossa parte superior, mas pronto, aí ainda foi aceitável. Entretanto, mandaram-nos afastar as pernas e são completamente agressivas. Elas nunca tiveram o intuito de revista porque da forma que o fizeram era com a intenção de magoar", disse Patrícia Barbosa.

Já Paula Marques narra o que terá respondido uma steward às suas reclamações perante o que estava a acontecer. "Ela magoou-me bastante. Numa parta estava a levantar-me a camisola e fiquei com o soutien ligeiramente à mostra e disse: 'Peço desculpa, mas estou com o soutien ligeiramente à mostra', e ela respondeu-me: 'Para a próxima não o traga'. Revistaram-me o porta-moedas, têm todo o direito, meteram-me a mão dentro das calças, deixaram-me depois a roupa interior toda para cima. Magoaram-me", lamentou a adepta.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas