Manchester United oferece 3,6 milhões anuais a Alex Telles

Dados avançados pelo ‘The Sun’

• Foto: José Gageiro/Movephoto

O jornal ‘The Sun’ escreveu na sua edição de ontem que o Manchester United acenou a Alex Telles com uma proposta de 3,6 milhões de euros limpos por ano em salários, estando assim muito perto da fasquia dos quatro milhões que o lateral-esquerdo exigiu ao FC Porto para renovar o contrato. O diário inglês referiu-se a um valor a rondar os 77 mil euros por semana e a uma proposta de 27 milhões de euros para a SAD dos dragões. Tendo em conta que o Galatasaray tem direito a 10 por cento das mais-valias que resultarem de uma transferência, o clube turco encaixaria cerca de dois milhões de euros com a saída de Alex Telles para o Man. United.

Na mesma notícia, os ingleses confirmaram que o FC Porto rejeitou a possibilidade de Diogo Dalot ser envolvido no negócio, ele que em 2018 trocou o Dragão por Old Trafford, por 22 milhões de euros.

Por Record
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.