Miguel Amorim Ferreira, de 20 anos, anunciou em declarações ao jornal regional Diário da Feira que vai candidatar-se à presidência do FC Porto. Natural de Lourosa, o jovem referiu que o processo de recolha de assinaturas está praticamente concluído.
Marchesín e Uribe competiam desde janeiro do ano passado e vieram sem férias
Desde a Bélgica, o defesa-central tem acompanhado o dia-a-dia dos dragões
Perto de terminar o empréstimo ao Mouscron, o central conta ser chamado no arranque de 2020/21 e fazer com que à terceira... seja de vez
Principal claque do FC Porto foi para o terreno
Versão de Michela foi prontamente negada pela Juventus que reiterou as datas avançadas no primeiro comunicado
Walter Casagrande não poupa críticas a Roberto Assis e fala em 'burrice'
Espanhol recuperou foto captada quando jogava nos iniciados
Avançado mexicano criticado nas redes sociais
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.