Cláudio Ramos e a chegada ao FC Porto: «É o cumprir de um sonho»

Guardião feliz por rumar ao Dragão e quer conquistar títulos

• Foto: FC Porto

Cláudio Ramos foi oficializado como reforço do FC Porto, esta quinta-feira, e já falou como jogador dos dragões. O guardião, de 28 anos, assumiu que rumar ao Dragão é uma grande responsabilidade, mas também o cumprir de um sonho.

"Sem dúvida nenhuma que é o cumprir de um sonho. Na minha carreira, sempre tive o objetivo de chegar a um clube com o FC Porto. É um orgulho enorme vestir esta camisola e fazer parte da família portista. É o maior desafio da minha carreira, mas sempre gostei de desafios e acho que estou preparado. Agora cabe-me trabalhar e mostrar a minha qualidade. Sei da minha qualidade e venho para ajudar", garantiu, em declarações aos meios oficiais do clube.

Sobre o FC Porto, Cláudio Ramos tem grandes expectativas. "Estamos a falar do FC Porto. Sempre tive a ideia de que é como uma família, que é um clube muito unido e que vive muito dessa união, também com a cidade. Espero integrar-me o mais rapidamente possível nesta família, porque sei que é o maior clube português. Estou muito feliz por estar aqui", referiu.

Por Record
8
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.