Casillas confirma buscas à sua casa e diz ter "plena confiança" na Justiça portuguesa

Guarda-redes emite comunicado oficial na página do Twitter

• Foto: Reuters

Iker Casillas confirmou, esta quarta-feira, que a sua casa no Porto foi também alvo de buscas levadas a cabo por inspetores tributários no âmbito do processo 'Fora de Jogo'.

O guarda-redes do FC Porto recorreu à sua página oficial do Twitter para mostrar "plena confiança" na Justiça portuguesa, revelando ainda estar de "absolutamente tranquilo" com todo o processo. Relembre-se que o internacional espanhol é candidato à presidência da Federação Espanhola de Futebol.

Leia o comunicado na íntegra:

"O fisco português registou esta manhã uma busca ao domicílio de Iker Casillas, no Porto. Este registo ocorreu em março no âmbito de uma operação que, de acordo com a imprensa, também foram alvo 76 clubes, sociedades anónimas desportivas, dirigentes, agentes, advogados e futebolistas, no âmbito de uma investigação por fraude fiscal e branqueamento de capitais em transferências de jogadores.

Dado ao pedido do fisco português, estando Iker Casillas em Madrid neste momento, colocou-se à disposição das autoridades judiciais, colaborando com elas em todo o momento e disponibilizando ainda toda a documentação solicitada.

Iker Casillas manifesta-se  "absolutamente tranquilo" a respeito das investigações e diz ter "plena confiança" na Justiça portuguesa.

Iker demonstra ainda o desejo de que "a transparência chegue a cada um dos cantos do futebol". "Esse é – afirma o jogador – um dos principais motivos pelo qual decidi apresentar a minha candidatura à Presidência da Federação Espanhola de Futebol."

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.