Record

Caio Fernandes e os rumores: «Qualquer jogador tem vontade de jogar no FC Porto»

Extremo brasileiro abordou uma possível transferência para o emblema azul e branco

• Foto: Getty Images
Caio Fernandes, extremo brasileiro que atua no Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, é um dos alvos melhor referenciados pelos responsáveis do FC Porto e os rumores de uma eventual transferência têm ganho força ao longo das últimas semanas.

Quem não fica indiferente a esta situação é o próprio jogador, que, em entrevista à Gazeta Esportiva, admitiu ver com bons olhos uma eventual mudança para o Estádio do Dragão. "Fico feliz por ver meu nome associado a um clube como o FC Porto. Creio que qualquer jogador ficaria feliz com isso. Jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador, porque é um campeonato de alto nível", começou por dizer.

Ainda assim, Caio Fernandes garantiu não estar muito preocupado com o futuro, referindo que esse dossiê está entregue aos seus representantes. "Os meus empresários é que resolvem isso. Ouvi dizer, sim, existiram os rumores. Mas eles procuram não falar muito comigo sobre isso, até para não me distrair. Eles estão a conversar. Como eu disse, é um clube grande, qualquer jogador tem vontade de jogar lá e comigo não é diferente", asseverou.

Chegado ao emblema dos Emirados em 2016/17, o extremo brasileiro encontra-se a cumprir o último ano de contrato, fator que poderá ser decisivo na concretização das negociações.
Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas