Farense vence Alverca no segundo jogo particular do dia

Equipa de Sérgio Vieira defrontou adversário do Campeonato de Portugal

• Foto: Ricardo Nascimento

O Farense venceu este sábado o Alverca, por 3-1, com três golos marcados na primeira parte do jogo de preparação para o regresso à Liga NOS, disputado à porta fechada, em Odivelas.

Segundo apurou a agência Lusa, o extremo Alvarinho, de grande penalidade, abriu o marcador e a vantagem algarvia foi alargada com golos de Fabrício Isidoro e Pedro Henrique.

No segundo tempo, a equipa do Campeonato de Portugal, terceiro escalão do futebol nacional, assinou o seu 'tento de honra', por Flávio Silva.

Este foi o segundo jogo particular disputado este sábado pelo Farense, que de manhã foi derrotado (2-1) pelo Vilafranquense, da 2.ª Liga.

O conjunto orientado por Sérgio Vieira estreia-se na Liga NOS no terreno do Moreirense, em jogo marcado para 20 de setembro, às 18h30.

Por Lusa
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.