Anunciadas as datas para o começo da Liga NOS e 2.ª Liga de 2020/21

Principal escalão começa a 20 de setembro, ao passo que a segunda liga arranca uma semana antes, a 13

A Liga Portugal anunciou que a Liga NOS 2020/21 começará a 20 de setembro, ao passo que a 2.ª Liga arranca uma semana antes, a 13. Um cenário já adiantado por Record, na sequência do adiamento do sorteio do calendário das competições profissionais, que passou de 9 para 28 de agosto. 

Tudo isto devido aos recursos que ainda correm na Justiça: o Cova da Piedade viu uma providência cautelar ser aceite para travar as descidas da 2.ª Liga e o Olhanense conseguiu o mesmo resultado quanto às subidas de Vizela e Arouca do Campeonato de Portugal (CP).

De referir que a decisão do adiamento dos sorteios não está relacionada com os processos de V. Setúbal e Aves, despromovidos ao Campeonato de Portugal por não terem cumprido os pressupostos nas inscrições.

Comunicado da Liga Portugal:


A Liga Portugal informa que já são conhecidas as datas de arranque das edições 2020-21 da Liga NOS e da LigaPro.

O pontapé de saída das competições profissionais está, assim, agendado para o fim-de-semana de 13 de setembro, com o arranque da LigaPro, enquanto que as emoções da Liga NOS regressam no fim-de-semana seguinte, de 20 de setembro.

De referir que estas datas carecem, ainda, de ratificação por parte da Direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.