Vítor Murta assume interesse em Alberth Elis: «Queremo-lo já»

Presidente dos axadrezados deixou elogios ao extremo hondurenho

O interesse do Boavista em Alberth Elis, que Record desvendou em primeira mão, a 14 de agosto, tomou contornos oficiais este domingo, dia em que o presidente Vítor Murta assumiu que os axadrezados querem contratar o extremo hondurenho o quanto antes.

"Estamos a negociar, mas ainda não fechou contrato. Elis é um grande jogador que nos interessa, mas estamos a negociar, a conversar. Queremo-lo no imediato, não em janeiro", garantiu, em declarações ao 'Diez', das Honduras, revelando ainda que o acordo está preso por alguns detalhes.

"Falta pouco, mas acho que vamos fechar. Estamos a conversar sobre a vertente económica, isso não está fechado. O Elis é um grande jogador. É conhecido como 'Panterita' e o Boavista por 'Panteras'. É o casamento perfeito", lembrou.

Questionado sobre se já falou com o jogador, Murta assumiu que não, mas confidenciou que o clube já seguia o jogador há bastante tempo.

"Eu ainda não falei com ele, só o mesu staff o fez. O meu diretor desportivo [Ricardo Costa] é que está a falar com ele. Ele e Benguché fariam dupla. Já os conhecíamos aos dois, mas queríamos o Benguché com o Elis", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Boavista

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.