Record

Seferovic lembra golo de Alfa: «Estava à espera que me passasse...»

Avançado suíço ficou surpreendido com opção do médio

• Foto: epa
O golo de Alfa Semedo na vitória sobre o AEK não surpreendeu apenas os jogadores adversários, que naquele momento não saíram à bola para pressionar o jovem encarnado. Surpreendeu também os próprios colegas de equipa médio, conforme confessou esta quinta-feira, à BTV, o suíço Haris Seferovic, que nessa partida fez o golo 100 das águias na fase de grupos da Champions.

"Não esperava (risos). Estava à espera que ele me passasse a bola, mas quando o vi rematar… Pensei: ‘Ok, ele rematou’. Tinha criado espaço para um ou outro rematar à baliza. Foi ele quem acabou por rematar. Fiquei feliz por ele, tem trabalhado muito. Foi uma boa decisão ter rematado à baliza.

O Alfa está aqui para lutar por um lugar e fez um bom trabalho. Fico feliz por vê-lo dentro de campo e por ter marcado o golo da vitória. Ficámos todos muito contentes.

A vitória foi muito importante para nós, para todos os benfiquistas. É bom vencer na Champions. Neste jogo o mais importante é a equipa. Precisamos de vencer. Quando perdemos, perdemos todos. Quando ganhamos, ganhamos todos. A equipa vem sempre primeiro"

Festejo com Svilar

"Somos bons amigos, somos jovens. Disse-me que assim que voltasse a jogar ia marcar e assim foi. Desde então temos festejado sempre da mesma forma. Mas também o Alfa disse-me que ia marcar nos primeiros 20 minutos. Disse-lhe que esperava marcar e assim aconteceu. Marquei aos 6. Fiquei muito contente pelo golo do Alfa que deu a vitória."
Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M