Autor do 100.º golo que o Benfica apontou na história da fase de grupos da Liga dos Campeões, o avançado suíço Haris Seferovic mostrou-se feliz por ter ficado ligado a um feito histórico no Benfica, especialmente tendo em conta que aquele tento ajudou as águias a
levar de vencido o AEK.
"Fiquei feliz por mim, pela equipa e pelos benfiquistas. Ganhámos este jogo e para mim é uma honra jogar e marcar golos. É um golo importante, o 100. Estou feliz por ter marcado mas o mais importante foi a vitoria e trazer os 3 pontos para casa", disse o avançado suíço, em declarações à BTV.
Mas, então, como é que foi 'processado' na cabeça do helvético aquele lance? "Consegui ver o movimento do Grimaldo, depois o Gedson remata e é preciso ser-se um avançado para estar ali. Felizmente consegui fazer o golo. Fiquei feliz. Foi um bom golo. Vemos aqui os festejos. Ficamos satisfeitos pela vitoria."
Titularidade
"Vou estar sempre aqui para ajudar a equipa. Vou continuar a trabalhar e depois logo vemos quem joga de início. Se jogo ou não, não é importante. Quero é que a equipa ganhe e que a equipa esteja bem."
Antevisão do jogo com FC Porto
"Estou à espera de um jogo difícil, mas sabemos o que temos de fazer. Queremos fazer um bom jogo e conquistar os 3 pontos."
Marcar no clássico?
"Por que não? Sou avançado. Marco contra quem for, seja FC Porto, Sporting. Quero marcar e vou dar o meu melhor para marcar no próximo jogo."
Apelo aos adeptos
"Espero que os adeptos possam vir para que o estádio esteja cheio. Acredito que possa ser um bom jogo para nós e para os adeptos. "