Plantel do Benfica já está em estágio no Seixal

Jogadores tiveram dia livre e concentraram-se hoje à noite

• Foto: Luís Manuel Neves

O plantel do Benfica está desde hoje à noite concentrado no Seixal, onde vai afinar a estratégia com vista ao encontro com o Tondela, na próxima quinta-feira. Este estágio já estava programada, como Record adiantou na terça-feira, e Bruno Lage iniciou-o.

Os jogadores tiveram o dia livre e, ainda antes das 21h00, comeraçam a chegar ao Benfica Campus para uma semana de concentração, nesta espécie de segunda pré-época de 2019/20. Samaris foi o primeiro e seguiram-se outros, alguns dos quais à boleia, como foi o caso de Zlobin, que chegou transportado por Ferro. Pizzi apareceu acompanhado de Rafa. As 21h30, todo o grupo estava reunido naquelas instalações.

O regresso aos treinos está marcado para esta sexta-feira, mas antes do encontro com o Tondela é possível que o plantel volte a treinar no Estádio da Luz. Bruno Lage já orientou duas sessões no palco do jogo, a última das quais quarta-feira.

Jogadores do Benfica chegam ao Seixal para estágio: os carros e o visual de Pizzi que chamaram a atenção

Por Valter Marques
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0