Movimento 'Servir o Benfica' "preocupado" por ver nome do clube associado a mais um processo

Em causa uma investigação da Autoridade Tributária às contas do clube

O movimento 'Servir o Benfica', formado em setembro de 2013 e que assumiu que até outubro irá apresentar um projeto para o clube, mostrou-se "surpreendido" e "preocupado" com o facto de o nome do Benfica estar a ser "mais uma vez mencionado num processo judicial". Em causa está uma investigação da Autoridade Tributária às contas do clube, num processo denominado 'Saco Azul', tendo Luís Filipe Vieira, a Benfica SAD e a Benfica Estádio constituídos arguidos.

"Fomos surpreendidos sobre o suposto processo interposto ao Sr. Presidente Luís Filipe Vieira, tendo como potencial consequência a possibilidade da Sociedade Anónima do Sport Lisboa e Benfica ser constituída arguida no referido processo", refere o movimento, em comunicado.

"Conforme nosso comunicado de dia 8 de Julho, continuamos a querer acreditar que em momento algum foi ultrapassada a linha vermelha do Sport Lisboa e Benfica. Não obstante, não podemos registar com preocupação e com um sentimento profundo de tristeza que o nome do Sport Lisboa e Benfica seja - mais uma vez - mencionado num processo judicial. Desejamos que a justiça seja célere, tanto na comunicação da constituição ou não da Sociedade Anónima como arguida, como no apuramento cabal de todos factos", conclui.

31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0