Jorge Jesus: «Grau de exigência com Grimaldo é maior porque tem qualidade para fazer mais»

Treinador do Benfica definiu o lateral-esquerdo espanhol como "um grande craque"

• Foto: Movephoto

Alex Grimaldo foi uma das peças fundamentais na goleada (1-5) imposta pelo Benfica ao Famalicão ao apontar de livre, ainda no decorrer da primeira parte do encontro, um golo de excelente execução que levou Jorge Jesus a elogiá-lo na conferência de imprensa pós-jogo, negando qualquer problema com espanhol que acabou por ser substituído por Nuno Tavares na segunda parte.

"Há uma grande diferença entre o querer que o jogador querer que faça sempre bem do que estar zangado. Eu não me zango com os meus jogadores. Eu sei qual a qualidade que os meus jogadores têm, o grau de exigência que tenho com Grimaldo é maior porque tem qualidade para fazer mais. Eu ia tirá-lo porque jogou os 90 minutos na Grécia, com um nível alto de jogo porque tem todas as condições para fazer mais. Fez um grande golo, é um grande craque e só um grande craque faz um golo daqueles", apontou o técnico benfiquista.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.